@agenciaedcm




 
 



















A EDCM investe permanentemente em pesquisa e qualificação de seus profissionais para oferecer a seus clientes as soluções mais criativas e funcionais. E o resultado não poderia ser outro: grandes marcas envolvidas em grandes projetos. Aqui, todas as ações planejadas têm um por quê. Todo trabalho, seja impresso, Web, rádio ou TV, é orientado pela percepção do consumidor. Afinal, a objetividade de uma criação está em sua simplicidade de ser.
 
A Assessoria de Comunicação é a atividade responsável pelo relacionamento da marca com o público-alvo da empresa. Em outras palavras, é a construção da imagem da marca através da administração da informação que é repassada aos consumidores, tornando-os capaz de identificar e diferenciar serviços e produtos. Saiba mais.
 
É um conjunto de ações planejadas que visam a propagação de uma informação. Para se obter êxito, a Campanha Publicitária precisa, necessariamente, envolver diversas áreas do conhecimento, em especial atividades como o planejamento, criação, veiculação e produção de peças publicitárias. Saiba mais.
 
A Editoração é o gerenciamento da produção de publicações de caráter periódico e não periódico, como livros, revistas, boletins, prospectos, álbuns, cadernos, almanaques etc. Mais recentemente, a produção editorial foi elevada a todo tipo de material de comunicação impresso ou eletrônico. Saiba mais.
 
As Estratégias Promocionais consistem nos elementos de tomada de decisão da empresa, preocupados com a escolha do composto mais apropriado de propaganda, promoção de vendas, venda pessoal e publicidade, para comunicação com seu mercado alvo. Saiba mais.
 
Desenvolver uma marca para um produto não é tão simples como possa parecer. É necessário um estudo de toda identidade visual, assim como o estudo de diversos fatores como, por exemplo, a estratégia de produto no mercado, a diferenciação em relação aos concorrentes, precificação do produto e inovação. Saiba mais.
 
Cada organização é composta por um conjunto de atributos que a tornam única. Sua identidade corporativa deve refletir o conjunto de valores, evidenciando suas potencialidades para o mercado. Para tanto, a identidade deve transmitir com coerência e fidelidade os propósitos da empresa para seus consumidores. Saiba mais.
 
Imagem é tudo. O que vai diferenciar um produto do outro na hora da compra será justamente como ele se apresenta, não mais o que ele faz. Num cenário de mídia cada vez mais fragmentado, onde o varejo aumenta a sua importância para a visibilidade das marcas, as empresas transferem cada vez mais importância para o ponto de venda. Saiba mais.
 
Alguns diziam que a TV acabaria com o rádio e, depois, cogitaram o fim da TV com o crescimento da internet. Mais do que resistir a chegada de novos meios de comunicação, as mídias tradicionais descobriram novos formatos e possibilidades de contato com o público. Saiba mais.
 
É a imagem que a organização vende que determina se os consumidores a avaliarão positivamente ou não. Ter uma sinalização apropriada Um bom projeto de sinalização objetiva não apenas indicar direções e orientar o usuário, mas pode se destinar também à reforçar a marca, sua visualização e memorização. Saiba mais.
 
Na EDCM, as ferramentas digitais são uma constante e é fácil entender por quê. A crescente popularização da internet não deixa dúvidas: o futuro está muito mais próximo do que nós pensamos. As transformações virtuais mudam significativamente os hábitos dos consumidores, e são vitais para as estratégias de negócio deste século. Saiba mais.
 
 
home | equipe | missão | edcm sustentável | publicidade | marketing | design | gestão | empresas | cases | login
identidades | impressos | embalagem | sinalização | web | campanhas | rádio & tv | hq's | mascotes | blog | contato

Avenida Deputado José de Cerqueira Garcia, 307
Cehab • Itaperuna • RJ • 22 3822 4566

Copyright © 2010 • Todos os direitos reservados