@agenciaedcm




 
 



















A EDCM é uma Agência diferente. E é diferente porque é criativa, moderna e inovadora. Que pensa e vive os seus clientes intensamente, buscando soluções para todas as demandas do mercado. Aqui, nós concebemos idéias e as colocamos em prática. Nós pesquisamos o mercado, planejamentos as estratégias, implantamos as ações e controlamos e avaliamos os resultados. Só uma Agência com uma mentalidade tão evoluída assim para desenvolver programas completos de gestão que se encaixam perfeitamente no propósito de qualquer organização.
 
O programa de gestão integrada (PGI) da EDCM foi desenvolvido sob medida para as pequenas e médias empresas. Isto porque ele possibilita aos gestores a otimização dos recursos disponíveis, agregando ferramentas de pesquisa, marketing e comunicação para a obtenção de resultados reais. A gestão integrada é um processo de aprendizagem e aperfeiçoamento contínuos, que permite a empresa desenvolver uma visão ampla e precisa sobre a importância do relacionamento com os clientes para o futuro da organização.
 

O PGI trabalha a cultura coorporativa, desenvolvendo nas empresas uma percepção de marketing voltado para a construção de relacionamentos lucrativos com os clientes. Sua metodologia participativa permite às organizações atuar efetivamente no processo, contribuindo com seus próprios conhecimentos e experiências para encontrar as soluções mais eficazes.

Saiba mais.

 
O Programa de Gestão de Comunicação (PGC) foi desenvolvido para oferecer às pequenas e médias empresas suporte permanente às suas ações de comunicação com o mercado. Sua metodologia se baseia em análise e planejamento das atividades publicitárias, a fim de permitir às organizações obter resultados reais a partir de suas mídias.
 

O PGC trabalha a comunicação planejada, possibilitando que as empresas alcancem seus objetivos a médio e longo prazos através de estratégias previamente traçadas. A assessoria permanente de uma agência de publicidade permite às organizações estabelecer um padrão de excelência em comunicação, criando vantagens competitivas perante seus concorrentes.

Saiba mais.

 
O Programa de Gestão de Marketing (PGM) foi desenvolvido para oferecer às pequenas e médias empresas suporte permanente para a tomada de decisões estratégicas. Sua metodologia, baseada em pesquisa de mercado e planejamento estratégico, permite às organizações a criação de vantagens competitivas sustentáveis.
 

O PGM trabalha o planejamento estratégico da organização a partir de pesquisas e análises de mercado, possibilitando que as empresas obtenham fidelidade de informações cruciais para o desempenho operacional. A assessoria permanente de marketing é uma ferramenta indispensável para a obtenção de vantagens competitivas sustentáveis, através da análise da concorrência e a segmentação e posicionamento de mercado.

Saiba mais.

 
 
home | equipe | missão | edcm sustentável | publicidade | marketing | design | gestão | empresas | cases | login
identidades | impressos | embalagem | sinalização | web | campanhas | rádio & tv | hq's | mascotes | blog | contato

Avenida Deputado José de Cerqueira Garcia, 307
Cehab • Itaperuna • RJ • 22 3822 4566

Copyright © 2010 • Todos os direitos reservados