Facebook lança novo formato de publicidade para pequenas empresas

O Facebook lançou no final de outubro (30) um novo formato de publicidade chamado Slideshow, em Vídeo Ads que chega com a proposta de melhorar o desempenho das marcas sem grandes investimentos e facilitar o acesso do conteúdo em conexões mais e conexões de internet mais baixas.

A ideia é tornar mais fácil para as pequenas empresas sem experiência de vídeo criar publicidade mais envolvente, mesmo quando as pessoas têm conexões de internet em bandas menos poderosas.

Como o nome sugere, estes anúncios não serão vídeos, mas slideshows de fotos com textos.
Neste momento, os anunciantes não podem ainda adicionar som, mas o Facebook diz que novas versões podem admitir essa possibilidade.

Em vez de filmagem e edição de vídeo, que pode ser demorado e caro, eles podem simplesmente editar fotos por conta própria, ou utilizando as ferramentas que o próprio Facebook coloca à disposição e, rapidamente, adicionar o texto.  Os slideshows podem ter até sete fotos e durar de 5 a 15 segundos.

Já tem até guideline, dá uma olhada:bit.ly/SlideShow_

Tags: , , , ,

Comente

Comente