Arquivos de dezembro, 2009

A importância da propaganda

10 de dezembro de 2009

“É preferível ser o primeiro a ser o melhor”
por: Eduardo Fontes Costa Barros
Sem propaganda qualquer empresa desaparece. A frase acima, encontrada no livro “As 22 consagradas leis do marketing”, de Al Ries, permanece mais atual que nunca. Ter uma eficiente estratégia de encontrabilidade traz profundas implicações para o cotidiano de uma empresa, sejam os concorrentes [...]

Tags: , , ,
Posted in Artigos, Marketing & Propaganda No Comments »

Fábrica Boechat

8 de dezembro de 2009

Você já ouviu falar em envelopamento de carro? Parece uma ideia maluca, mas na prática é mais simples do que você imagina. Explico: envelopamento é um terno técnico utilizado no meio publicitário para se referir à identidade visual ou publicidade feitas em veículos. Este trabalho aí na foto foi produzido para a Fábrica Boechat, uma [...]

Tags: ,
Posted in Design, Veículos 1 Comment »

Lançamento da Revista Empresário – Dez 2009

8 de dezembro de 2009

Em primeira mão, as duas capas da Edição de dezembro da Revista Empresário. A publicação chegará cheia de novidades para os leitores, com novos colunistas, matérias especiais e novo projeto gráfico. Vale a pena ler.

Curiosidades: a diagramação da Revista Empresário consumiu uma semana inteira de pesquisa e desenvolvimento. O trabalho desenvolvido pela equipe de Criação [...]

Posted in Sem categoria No Comments »

30ª edição da Revista Informed

1 de dezembro de 2009

Em primeira mão, a capa da 30ª Edição da Revista Informed. Em 2009, a publicação completou cinco anos de parceria com a EDCM. Parabéns ao empresário Ualdir Bândoli pelo trabalho. Afinal, não é qualquer um que consegue atingir tal marca mantendo o propósito e a qualidade de seu empreendimento.

Posted in Sem categoria No Comments »

Itaperuna sedia Seminário sobre papel do novo consumidor

1 de dezembro de 2009

A Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio), o Senac Rio e o Sincomércio Itaperuna promoveram no dia 18 de novembro, em Itaperuna, o Seminário Tendências do Varejo 2010. O evento foi ministrado pelo palestrante Waldez Ludwig, um dos grandes nomes do setor de consultoria empresarial do país. O tema discutido foi [...]

Posted in Sem categoria No Comments »