Instagram testa função que permite usar mais de uma conta

O Instagram agora permitirá que os usuários acessem várias contas sem a necessidade de “deslogar”. Os social medias terão acesso a contas profissionais com muito mais facilidade. A atualização do Instagram para Android começou a ser liberada na sexta-feira (27) e deve ser comemorada principalmente por nossos profissionais de social media.

A novidade é que, a partir de agora, os usuários poderão utilizar mais de uma conta simultaneamente no app. Para adicionar o segundo perfil, é necessário ir até as configurações e rolar a página até o botão de logout. Para os dispositivos em que o app já está com a nova atualização, a opção para adicionar outra conta deve ficar logo acima do campo “deslogar”.

Flash Professional será substituído pelo Adobe Animate CC.

A Adobe divulgou que o Flash Professional será substituído pelo Adobe Animate CC, que ainda suportará o formato SWF, mas, terá uma grande ênfase na possibilidade de exportar as animações para formatos como HTML5 e Vídeo4K além de extensões que trazem suporte ao SVG.

Trata-se de um processo de transição que já tinha iniciado nas últimas versões do programa e agora a Adobe dá um passo maior alterando a nomenclatura e visão do Programa. O Animate CC que será lançado a partir de Janeiro de 2016 contará com recursos como rotação de canvas em 360º e um melhor tratamento do áudio dos projetos.
Abaixo confira as novidades que vem por aí com a nova ferramenta

Flash_Professional_is_becoming_Adobe_Animate_CC

Fonte: designculture

Extraia ao máximo as oportunidades do banco de dados de sua empresa.

Todos nós sabemos da importância de reunir um banco de dados de nossos clientes. A partir dele podemos extrair mais sobre o comportamento de nossos clientes. E o resultado é prático: quanto mais informações tivermos, mais acertivas serão nossas estratégias.

Porém há uma certa armadilha aos empresários que acreditam que a contratação de um software que irá reunir todas essas informações são suficientes. Não é bem assim!

Capturar e armazenar dados sobre seu target é uma tarefa de alguma complexidade. Porque você pode, por exemplo, estar capturando dados inúteis ou sem relevância, tornando-o assim, um banco de dados de baixa eficácia. E por consequência pode simplesmente usar esses dados de forma completamente equivocada, perdendo tempo, recursos e impactando de forma negativa os resultados de seu negócio.

É preciso capturar dados certos, armazenar de forma correta e administrar com precisão.

Para que tudo isso ocorra de forma positiva sua empresa precisa ter definido com muita clareza o que deseja atingir e com quais produtos ou serviços, garantindo assim bons resultados com objetivos estratégicos eficazes.

Facebook lança novo formato de publicidade para pequenas empresas

O Facebook lançou no final de outubro (30) um novo formato de publicidade chamado Slideshow, em Vídeo Ads que chega com a proposta de melhorar o desempenho das marcas sem grandes investimentos e facilitar o acesso do conteúdo em conexões mais e conexões de internet mais baixas.

A ideia é tornar mais fácil para as pequenas empresas sem experiência de vídeo criar publicidade mais envolvente, mesmo quando as pessoas têm conexões de internet em bandas menos poderosas.

Como o nome sugere, estes anúncios não serão vídeos, mas slideshows de fotos com textos.
Neste momento, os anunciantes não podem ainda adicionar som, mas o Facebook diz que novas versões podem admitir essa possibilidade.

Em vez de filmagem e edição de vídeo, que pode ser demorado e caro, eles podem simplesmente editar fotos por conta própria, ou utilizando as ferramentas que o próprio Facebook coloca à disposição e, rapidamente, adicionar o texto.  Os slideshows podem ter até sete fotos e durar de 5 a 15 segundos.

Já tem até guideline, dá uma olhada:bit.ly/SlideShow_

Agência EDCM na XVII Merco Noroeste.

Planejamos cada detalhe com o apoio incondicional de nossos parceiros e amigos. Compartilhamos ideias e fizemos novas amizades.

Resumindo, assim foi a nossa participação na XVII Merco Noroeste.

A todos que puderam partilhar estes momentos com a gente, nosso muito obrigado.

Equipe EDCM